Face

quarta-feira, 25 de março de 2015

Polícia prende vereadora e mais sete pessoas em Salitre

A vereadora e mais quatro integrantes do bando foram os
primeiros presos (Fotos: Agência Miséria)
Uma vereadora e outras sete pessoas suspeitas de roubos e homicídios foram presas, na tarde de ontem (24), em Salitre (520 km de Fortaleza), por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos. O bando seria comandado por Paulo Furtado Pereira, o ‘Paulinho Tendel’. 
Conforme informações do destacamento de Salitre, que pertence à 4ª Cia do 2ºBPM (Campos Sales), Francisca Sales Vieira (PT), era companheira de ‘Paulinho ‘Tendel’ e dava cobertura às ações delituosas cometidas pela organização que ele chefiava. Paulinho já está preso desde o dia 14 de março, quando foi flagrado com armas e munições, em sua residência.
As outras pessoas capturadas são Francisco Manoel Pereira, o ‘Tico Tendel’, irmão de ‘Paulinho’; Diego Miramar Bezerra; Francisco Fabrício da Silva; Antônio Pereira de Pádua, o ‘Bill’; José Petrônio Pereira da Silva; e Hiderlândio Manoel Nonato, ‘Dedê’. Todos eles já tinham passagens anteriores pela Polícia.
“Esta quadrilha é suspeita de diversos assaltos aqui na Região. Participavam de roubos de cargas e de veículos que aconteciam na Serra do Salitre”, afirmou o soldado Renato Dantas, da 4ª Cia do 2º BPM. Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Campos Sales, onde permanecem à disposição da Justiça. 
A Polícia suspeita da atuação deles em crimes ocorridos nos Estados do Pernambuco e do Piauí
Leia mais em: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=141363
© Site Miséria - ACONTECEU, TÁ NO MISÉRIA
Para replicar nossas matérias preencha o formulário de parceria em http://www.miseria.com.br/parceria.php


As informações são do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário