Face

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Secretaria de Saúde de Granja abre inscrições para processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, lançou nesta sexta-feira (27) Edital para a contratação de profissionais com vista a formação de banco de recursos humanos para provimentos de vagas no Quadro de Pessoal da administração pública. As inscrições acontecem nos dias 03 e 04 de março. Não será cobrada taxa de inscrição.
O Processo Seletivo será compreendido por entrevista e análise de currículo vitae. Estão sendo ofertadas oportunidades para Agente Social, Atendente de Consultório Odontológico, Bombeiro Hidráulico, Copeiro, Cozinheiro, Maqueiro, Médico Anestesiologista, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Porteiro, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Dentista, Enfermeiro, Inspetor Sanitário, Artesão e Fonoaudiólogo. Os contratos serão por tempo determinado e terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período
Os interessados poderão fazer a inscrição no Prédio do Polo de Convivência Social Professor Antônio Moreira Batista, situado à rua Dr. João Pessoa ,s/n, bairro Exposição, Granja/Ce, no horário de 8h às 12h e de 14h as17h.
Segundo o Edital, as entrevistas serão realizadas nos dias 05 e 06 de março no prédio da secretaria. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 09 de março.
Para maiores informações clique aqui e confira todo o Edital do Processo Seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário