Face

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Rede Assaí Atacadista inaugura loja em Sobral

Além de Sobral, a loja irá atender a quase 40 municípios 
da zona Norte, incluindo a região litorânea
(Foto: Jéssyca Marques)
Com investimentos de R$ 27 milhões, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) inaugura hoje (18), em Sobral, a 232 km de Fortaleza, a 6ª loja da rede Assaí Atacadista no Ceará. A unidade atenderá desde o pequeno e médio comerciantes até o consumidor final, que busca economia ao comprar grandes volumes.
Além de Sobral, a loja irá atender a quase 40 municípios da zona Norte, incluindo a região litorânea. A equipamento está localizado na Rodovia BR-222, 3.638, no Bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes, e possui 10 mil m² de área construída, dos quais 4.800 m² são de venda, 20 check-outs e 433 vagas de estacionamento para carros pequenos e grandes e motos. Entre os diferenciais, além dos preços competitivos, rapidez e qualidade do atendimento, a rede aceita diversas formas de pagamento, como cartões de crédito, débito e cheques. 
A unidade ainda dispõe de uma cafeteria moderna, para tornar a estadia na loja ainda mais agradável. A loja funciona de segunda-feira a sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados das 8h às 18h.
"Sobral é a maior economia do Interior do Ceará e um polo econômico importante. É também o maior centro universitário do sertão e a quinta cidade mais povoada do Estado, sendo a segunda maior do Interior, atrás apenas de Juazeiro do Norte, onde também já temos uma loja. O conceito cash & carry manterá a diretriz de oferecer preços atrativos, mas melhorando a ambientação da loja, o que é o grande desafio do atacado de autosserviço: não perder o diferencial de preço e trazer um ambiente diferenciado no ponto de venda", avalia Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.
Empregos
Com a abertura da loja, serão gerados cerca de 200 empregos diretos e 200 indiretos, além de oferecer oportunidades para profissionais com necessidades especiais. Os novos colaboradores passaram por treinamentos em outras lojas Assaí Atacadista para conhecer o padrão operacional e os diferenciais do formato de atacado de autosserviço. "Investimos fortemente em capacitação, pois desta forma conseguimos garantir um serviço de excelência", destacou Belmiro.
A rede também oferece serviços adicionais aos consumidores com perfil empreendedor. “Nossa proposta é ser o estoque da pequena empresa, um local em que ele possa fazer a reposição diária de suas mercadorias sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques”, lembrou Belmiro Gomes. Antes de abrir um novo ponto de venda, a empresa realiza estudos de mercado, para entender a necessidade dos moradores da região. “Só assim conseguimos oferecer a melhor experiência de compra, de acordo com as necessidades e expectativas daquele público específico”, completou.


Com informações do jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário