Face

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Martinópole perde e está fora da fase final da Copa TVM

Martinópole perdeu para Russas na tarde desta quinta-feira (18) pelo placar de 3 a 2 e está fora da fase final da II Copa TV Verdes Mares de Futsal. As duas equipes protagonizaram um jogo com emoção e raça do começo ao fim. 
Com o resultado, o Russas avançou pois soma três vitórias e uma derrota. Já Martinópole conquistou dois triunfos e duas derrotas.
Resumo do Jogo
Reginaldo fez o primeiro do Russas, aos três minutos. Não demorou muito para sair o segundo, com Marcelo. Faltando três minutos para o fim, Japonês por pouco não marca para o Martinópole.
Na segunda etapa, Rennan diminuiu o placar para o Martinópole. A torcida presente no ginásio de Tianguá até esperou uma reação. Mas Domar colocou fim à esperança adversária, fazendo o gol depois de um chute de longe. A bola entrou de mansinho: 3 a 1. Faltando dois minutos para o fim, Martinópole encostou, fazendo o segundo gol.
Os torcedores ainda gritaram o famoso “eu acredito”. Após o apito final da árbitra Alane Lucena, o Martinópole ainda balançou as redes. Mas não valia mais, o que gerou bastante reclamação.
Outros resultados
No primeiro duelo da quinta rodada, o Acaraú venceu o Trairi por 4 a 2. Vitinho, duas vezes, foi o destaque da equipe vencedora.
O Horizonte conseguiu classificação fácil ao golear São João do Jaguaribe por 8 a 1. No outro jogo, Maranguape atropelou o Maracanaú por 7 a 0 e também avançou. O grande nome foi Jacinilson, autor de três gols para os atuais campeões da Copa.
Próximos jogos
O Horizonte faz o primeiro jogo desta sexta-feira, às 9h30, contra o Maranguape, segundo colocado do Grupo E. A outra semifinal será entre o Tianguá e  Russas, segundo colocado do Grupo F. Por serem os donos da casa, Tianguá faz o segundo jogo desta sexta-feira.
A grande final da competição acontece na manhã do próximo sábado (20).

Com informações do Globoesporte.com/ce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário