Face

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Inauguração da Estrada Camocim – Maceió será neste sábado

A Prefeitura Municipal de Camocim em parceria com o Governo do Estado do Ceará irá atender uma reivindicação de muitos anos da população, ao entregar no próximo sábado (20), a partir das 11h30, a Estrada que dar acesso a Praia do Maceió totalmente asfaltada. A cerimônia é  aberta ao público e deve contar com a presença do governador Cid Gomes.
Com 16,53 quilômetros de estrada asfaltada e investimento de mais de R$ 9,5 milhões, a rodovia vai aumentar a segurança no tráfego de veículos, reduzir o tempo de viagem e criar novas oportunidades para o desenvolvimento econômico e turístico da região. A obra não beneficiará apenas quem está na praia, mas também todos os moradores ao longo do percurso.
A execução do serviço ficou a cargo da Construtora Britânia Ltda que gerou cerca de 70 empregos diretos no município. Após a topografia e a liberação de licenças ambientais, foi dado inicio os serviços de drenagem, terraplanagem e sinalização, além do asfalto. 
Iniciadas no mês de Agosto, as obras da estrada da Praia de Maceió será entregue para população de Camocim dentro do prazo previsto, que era de 6 meses.
Praia do Maceió
A Praia do Maceió é conhecida por sua tranquilidade e clima aconchegante. É um bom lugar para relaxar, tomar um refrescante banho de mar e repor as energias perdidas durante a correria do dia-a-dia. Com diversas casas de veraneio próximas, essa praia também conta com mata nativa preservada. Possui uma boa faixa de areia clara, o mar é agitado, com boas ondas e águas transparentes, propício para o banho e para a prática de esportes náuticos, como surf e kitesurf.
Serviço:
Quando: 20 de Dezembro (Sábado)
Horário: 11h30
Local: Praia do Maceió

Com informações da repórter Jéssyca Marques, do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário