Face

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Família promove festa natalina para crianças menos favorecidas de Granja

A ação foi idealizada e desenvolvida pela dona de casa Rejane 
Souza (Fotos: Evaldo Cavalcante)
Cerca de 60 crianças moradoras em áreas de vulnerabilidade social da cidade de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, participaram na noite do último sábado (13) do Iº Natal Solidário da Família Souza. Acompanhadas das mães, elas brincaram, se divertiram, ganharam lanches e presentes.
A ação foi idealizada e desenvolvida pela dona de casa Rejane Souza, com a colaboração do esposo Evaldo e dos filhos Ítalo e Willian. A família recebeu doações de comerciantes e amigos para promover a festa, que foi regada a base de cachorros-quentes, refrigerante, pipocas, doces e salgados.
Mamãe Noel, interpretada pela artista Lidimar Rodrigues, foi bastante requisitada para fotos. Ao final, era nítido a satisfação estampada no semblante de cada criança participante.
O prefeito Romeu Aldigueri e a primeira-dama Juliana Aldigueri estiveram prestigiando o evento. Na ocasião o gestor municipal parabenizou a dona de casa pela iniciativa. 
Rosa Fontenele, esposa do relojoeiro Iquim, e Geniel  Almeida, produtor audiovisual, também compareceram. Os dois foram colaboradores no projeto.
Segundo Rejane Souza, a festa era um sonho antigo alimentado por ela mas que somente agora pôde torná-lo real. "Eu sempre desejei fazer uma festinha assim e ver um sorriso estampado no rosto de cada criança pobre cujo os pais não tem condições de comprar um brinquedo no Natal. Graças a Deus, aos amigos e comerciantes caridosos que existem nessa cidade, hoje meu sonho se torna real. Agradeço de coração a cada um que me ajudou. No próximo ano esperamos puder trazer mais crianças para brincar conosco", concluiu a anfitriã bastante emocionada.
Veja as imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário