Face

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quadrilha armada assalta banco em São Luís do Curu

Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico e assaltou uma agência bancária em São Luís do Curu, na Região Norte do Ceará, na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, um grupo dividido em dois carros chegou em veículos de luxo ao Banco do Brasil da cidade, isolaram o local e explodiram um caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido.
Após a ação, os bandidos fugiram com o valor ainda desconhecido em direção a cidades vizinhas, por estradas vicinais. Os dois veículos utilizados pela quadrilha foram encontrados abandonados na zona rural de São Luís do Curu. A polícia afirma que os carros haviam sido roubados para cometer assaltos.
Ataques no Ceará
Com o ataque desta tarde, sobe para 51 o número de ações registradas no estado em 2014, segundo o levantamento com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. As últimas ocorrências foram listadas em Itatira, distante 217 km de Fortaleza, na madrugada do dia 25 de setembro. Uma agência do Banco do Brasil foi invadida, além da explosão de um terminal eletrônico do Bradesco, somando para 25 o número de execuções com o uso de explosivos.
Serviço
Para consultar relatório estatístico divulgado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, acesse: aqui

Com informações do G1/Ce e O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário