Face

sábado, 25 de outubro de 2014

Preso acusado de estuprar irmãs, sobrinhas e a filha em Caririaçu

O servente de pedreiro Damião Antônio da Silva, de 35 anos, residente no Sítio Caboclo, na zona rural de Caririaçu, interior do Ceará, foi preso nesta quarta-feira (22) sob a acusação de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e sua própria filha de 11 anos. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento.. 
O caso veio à tona quando uma das vítimas de apenas 12 anos revelou para sua mãe que não era mais virgem e que desde o seis anos de idade era violentada pelo tio, irmão da mãe dela. Revoltada, a mãe da jovem foi até à Delegacia de Caririaçu e contou sobre o que tinha acabado de ouvir. Pior que isso, resolveu confessar que também havia sido estuprada por Damião quando tinha a idade da filha, a exemplo de outras quatro irmãs.
A partir dai a Policia de Caririaçu passou a investigar, descobrindo que outras duas sobrinhas na mesma faixa etária também tinham sido abusadas sexualmente pelo tarado. Sequenciando os levantamentos, policiais souberam que Damião era pai de uma garota de apenas 11 anos, passando a suspeitar ser igualmente vítima. O caminho foi submetê-la a um exame médico, o qual confirmou a suspeita e a criança admitiu dizendo que o fato já se dava há algum tempo e, a exemplo das demais vítimas, era ameaçada de morte se contasse algo.
A notícia passou a repercutir nas últimas horas em Caririaçu e um clima de revolta tomou conta da população. Por medida de segurança, Damião foi conduzido para a carceragem da Polícia Civil em Juazeiro e ali está incomunicável. O pedido de prisão preventiva já está sendo providenciado pela autoridade policial. 
As vítimas estão sendo acompanhadas por psicólogos do CAPS de Caririaçu.
Com informações do site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário