Face

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Camilo assume compromisso de levar 2 mil unidades do MCMV para Camocim

Carreata se transformou numa verdadeira micareta, onde
milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade
 (Fotos; Vando Arcanjo e Ascom)
O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), participou no início da noite desta quarta-feira (22) de uma carreta pelas ruas de Camocim, no Litoral Oeste. Na ocasião ele assumiu o compromisso de levar 2 mil unidades do “Minha Casa, Minha Vida” para o município.
“Quando fui secretário das Cidades, do governo Cid Gomes, conseguimos assinar 58 mil unidades do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em todo o Estado. Como governador, pretendo entregar mais 50 mil novas unidades. E podem ficar certos que, desse total, duas mil serão selecionadas para Camocim”.
O evento se transformou numa verdadeira micareta, onde milhares de pessoas lotaram as ruas e protagonizaram a maior festa política da Região Norte do Estado. Camilo, que estava junto de sua esposa Onélia Leite, aproveitou para agradecer a vitória no primeiro turno das eleições e reafirmar os compromissos de campanha para os moradores do município.
A prefeita Mônica Aguiar (PROS) disse que Camilo é o candidato que melhor representa o povo do Estado, por isso o apoia nesta eleição. “A cada dia que passa as pessoas estão se apaixonando pelo Camilo, que já firmou alguns compromissos com o nosso povo. Como a instalação de casas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que vai beneficiar a população do nosso município”, informou.
A atividade contou ainda com a presença dos prefeitos de Uruoca, Kilsen Aquino (PROS); Barroquinha, Tetê Gomes (PSD); Bela Cruz, Carlos Antônio Vasconcelos (PROS); Cruz, Adauto Mendes (PT); Chaval, Pacheco Neto (PSD); Granja, Romeu Aldigueri (PROS); e Acaraú, Alexandre Gomes (PMDB); além de vereadores, deputados eleitos e lideranças comunitárias e políticas da região.

Com informações da Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário