Face

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Agricultor é encontrado sem vida em estrada vicinal de Granja

O corpo foi conduzido ao Hospital e Maternidade Dr Vicente
           Arruda para a expedição do atestado de óbito
 (Foto: Reprodução/ Whatsapp)
O agricultor Raimundo Evaldo Dias da Fonseca, 43, foi encontrado sem vida no início da tarde deste domingo (19), em uma estrada vicinal da localidade de Aroeiras do Tomé, na zona rural de Granja, município da região do Litoral Oeste do Ceará. Ele não apresentava marcas produzidas por violência física.
Raimundo Evaldo havia saído de casa na manhã de ontem numa bicicleta para fazer compras para a casa do pai dele. Como não tinha o hábito de demorar, pessoas da família se juntaram e saíram a procura dele. O agricultor foi encontrado caído ao chão e seu corpo não apresentava os sinais vitais.
De acordo com informações repassadas por familiares para os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima era alcoólatra e ultimamente vinha apresentando problemas de saúde, como cirrose e câncer de pele. Eles acreditam que Evaldo tenha falecido devido a essas complicações.
O corpo foi conduzido ao Hospital e Maternidade Dr Vicente Arruda para a expedição do atestado de óbito. Após os procedimentos legais foi liberado para o sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário