Face

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Caminhão caçamba é furtado do pátio da Guarda Municipal de Camocim

A informação repassada para os PM's que atenderam a ocorrência 
é que o caminhão teria sido furtado por volta das 15h de sábado, 30.
(Foto: Meramente Ilustrativa)
Um caminhão caçamba, da frota de veículos da Prefeitura de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, foi furtado do pátio interno da Guarda Civil Municipal durante o último sábado (30). O veículo havia sido doado recentemente ao município pelo Governo Federal através do programa PAC 2.
De acordo com guardas municipais que confirmaram o furto, o caminhão Constellation VW/26.280 CRM 6X4, ano 2013/2014, de cor branca e Placas ORY 4626, desapareceu quando estava no estacionamento do órgão juntamente com outros veículos. A informação repassada para os policiais militares que atenderam a ocorrência é que o caminhão teria sido furtado por volta das 15h de sábado, 30.
Os policiais conseguiram localizar o motorista que trabalha no caminhão e ele teria dito que, durante a noite de sábado (30), por volta das 19h, recebeu uma mensagem de texto em seu celular, onde um amigo dava conta que o caminhão caçamba havia passado por volta das 15h40 da tarde em direção a cidade de Granja. 
A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do caso. Até o fechamento desta matéria nenhuma pista quanto ao autor do crime e da localização do veículo.

Com informações do Camocim Policia 24hs 




A informação repassada para os PM's que atenderam a ocorrência 
é que o caminhão teria sido furtado por volta das 15h de sábado, 30.
(Foto: Meramente Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário