Face

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Motorista mata homem e atropela dois policiais em Tauá

O condutor do automóvel está detido na Delegacia de Tauá e 
 deverá responder pelos crimes de homicídio, lesão corporal 
       e embriaguez ao volante (Foto:Reprodução/Internet)
Uma pessoa morreu e dois policiais militares ficaram feridos após um atropelamento na madrugada de domingo (17), às margens da BR- 020, no Distrito de Carrapateiras, em Tauá, a 350 Km de Fortaleza. Segundo informações da polícia, os dois PMs realizavam perseguição a um homem armado que havia saído de uma festa na localidade de Cipó. Ao efetuar a prisão do suspeito no acostamento da BR-020, um carro desgovernado atingiu os dois policiais e o homem que estava sendo revistado pelos oficiais.
Os policiais feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Tauá. Os oficiais tiveram ferimentos nas pernas e nos braços. Já o suspeito que estava sendo abordado não resistiu a gravidade das lesões e morreu na hora.
Embriaguez ao volante
A polícia acrescentou que o condutor do carro conseguiu fugir, mas foi detido por volta das 10h de domingo, na localidade de Caiçara. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 13º BPM de Tauá realizou o teste do bafômetro no condutor do veículo e atestou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
O condutor do automóvel está detido na Delegacia de Tauá e deverá responder pelos crimes de homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Com informações do portal G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário