Face

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vereadores de Granja antecipam pleito e elegem nova mesa diretora da Câmara Municipal

Quando assumir em 2015, Nicanor Frota Angelim sentará pela 
terceira vez na cadeira de presidente da Câmara Municipal
de Granja (Fotos:Studio Nilo Produções)
Seguindo o exemplo de alguns colegas de outras cidades, vereadores de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, também resolveram antecipar a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal. O pleito foi realizado na manhã desta quarta-feira (23), em Sessão Extraordinária, com o vereador Nicanor Frota (Pros) sendo eleito presidente para comandar o legislativo granjense no biênio 2015/2016. Ele recebeu votos de 9 dos 13 parlamentares que compõem a Casa.
Além do próprio voto, o presidente eleito obteve os sufrágios dos vereadores Milton Guilherme Veras, Jeová Brito, Francisco Ézio, José Teméstocles, Falbe Teles, Manoel Pinheiro de Pinho, Evaristo Sousa e  Antonio José. Nenhum dos 4 vereadores do bloco oposicionista (Rosa Helena, Marcos Araujo, Arnaldo Fontenele e Raimundo Félix) compareceu à sessão.
Após a votação, ficou definido que, além de Nicanor Frota na presidência, a mesa diretora da Câmara Municipal, a partir do dia 01 de janeiro de 2015 até 31 de dezembro de 2016, será composta pelos vereadores Milton Guilherme Veras, que deixará a presidência para assumir a vice; Antonio José será o 1º secretário no lugar de Francisco Ézio, que passará a ocupar o cargo de 2º Secretário.
A Sessão foi prestigiada por ex-vereadores, secretários municipais, pelo prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, pelo Dep. Estadual Sérgio Aguiar, e membros da sociedade civil.
Histórico
Quando assumir em 2015, Nicanor Frota Angelim sentará pela terceira vez na cadeira de presidente da Câmara Municipal de Granja. Ele já comandou a Casa nos biênios de 1981/1982 e 1991/1992, além de ter sido vice-prefeito do município de 1993 à 1996 no mandato de Eliezer Arruda.

Com informações do Impacto Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário