Face

terça-feira, 29 de julho de 2014

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto na rua Consolação, em Granja

A falta de um saneamento básico eficiente na cidade de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, faz com que moradores da rua Consolação, no bairro Prado, tenham que conviver com um esgoto a céu aberto que têm gerado transtornos e levado riscos à saúde de quem ali reside. O fato acaba ocasionando reclamações devido a água escura e suja que escorre ao longo da via, do incômodo causado pelo aumento de insetos e do mau cheiro que predomina no local em dias mais quentes.
De acordo com moradores, a situação se agrava ainda mais quando chove pois a água toma conta da rua e acaba  invadindo algumas casas. Quem vive no local afirma que o problema já existe há alguns anos, sem que o poder público tenha tomado uma atitude concreta para resolve-lo.
"Políticos passaram por aqui em época de campanha prometendo uma solução, se elegeram e parece que esqueceram. Há algum tempo atrás um pessoal da prefeitura veio, falou com a gente e nunca mais apareceu", comentou uma pessoa que preferiu não ter o nome divulgado.
Veja algumas imagens produzidas na tarde desta segunda-feira (28):

Nenhum comentário:

Postar um comentário