Face

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homens tentam assaltar banco em Deputado Irapuan Pinheiro

Uma quadrilha tentou assaltar uma agência bancária na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro,a 245 Km de Fortaleza.Segundo informações da Companhia de Policiamento do Interior (CPI),três homens chegaram em um veículo por volta das 3h da madrugada e,quando iam colocar os explosivos dentro da agência do Bradesco,foram abordados por uma equipe da Polícia Militar.
Houve troca de tiros e perseguição.Um dos integrantes do grupo foi detido e os outros dois fugiram em direção para a cidade vizinha de Piquet Carneiro.
Uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar),da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin),Polícia Militar e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) até a manhã desta quinta-feira,realizava buscas pelos outros dois suspeitos, mas ninguém foi preso.
Quarto ataque na semana
Este foi a quarta ação contra bancos em apenas uma semana no Ceará.O último ataque a banco aconteceu na tarde da última terça-feira(15) no município de São Luis do Curu,a 95,6 km de Fortaleza.Uma quadrilha fortemente armada sitiou a cidade por volta das 14h.Na fuga,os bandidos fizeram de refém a gerente do banco,que foi liberada depois.
No ano passado o Estado ficou na  quarta colocação no Brasil em relação ao número de assassinatos em assaltos a bancos,segundo levantamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).


Com informações do portal G1/Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário